domingo, 28 de fevereiro de 2016

THE WAY OF THE WARRIOR(S) [Divulgação] - (M1832 - 12/2016)


Nota prévia: O Pássaro de Ferro dá a conhecer um projeto interessante, no domínio da informação militar, bastante abrangente e que poderá ser do agrado a muitos leitores que se interessam por estas matérias. Aconselhamos também uma leitura atenta ao artigo na ligação, sobretudo para todos os que seguem a situação de (in)segurança que se vive em algumas zonas do Rio de Janeiro e a forma com a polícia daquela cidade lida com a violência e o crime.
_______
«A revista The Way of the Warrior(s) é uma revista online que pretende ser um órgão de informação imparcial e de referência, disponibilizando toda a informação necessária para que os nossos leitores se mantenham atualizados, tendo como objetivo fundamental, assegurar a todos o direito a uma informação recente e de qualidade, relativamente às temáticas correlacionadas com:
-Unidades de Elite ou Forças de Operações Especiais (militares ou de forças de segurança);
-Unidades Militares Convencionais;
-Técnicas e Táticas utilizadas por Militares, Forças de Segurança e Forças Especiais;
-Equipamento Militar ou de Forças de Segurança;
-Armas e seus acessórios;
-História Militar;
entre outros assuntos que se considerem pertinentes.
A presente revista destina-se não só aos profissionais das Forças Armadas e Serviços de Segurança, como a qualquer civil que procure informação objetiva sobre as temáticas abordadas. A Revista The Way of the Warrior(s), acredita que ao disponibilizar este suporte de informação de qualidade, está a contribuir para melhorar os conhecimentos inerentes às temáticas abordados dos seus leitores, e está especialmente e concomitantemente a contribuir para a formação dos Militares e Homens das Forças de Segurança Portuguesas. 
No presente artigo  tivemos a sorte de ter alguns amigos na Polícia Civil do Rio de Janeiro. Através deles ficamos a saber da existência da extraordinária unidade que é o SAER e decidimos atravessar o Atlântico até uma das cidades mais perigosas de todo o Mundo de modo a dar a conhecer um pouco mais desta unidade Policial tão especial. No artigo ficamos a conhecer melhor o SAER, o Serviço Aéreo da Polícia Civil do Rio de Janeiro.  Podemos descobrir mais sobre a difícil missão que esta unidade executa sobre os céus da “cidade maravilhosa”. Abordamos também o equipamento, assim como os meios aéreos que esta unidade tão peculiar possuí ao seu dispor.»

 Texto: Bryan Ferreira/The Way of the Warriors


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>