quarta-feira, 9 de julho de 2014

VOAR SEM AVIÃO SOBRE MANHATTAN (M1646 - 205PM/2014)

Foto: Red Bull

Há experiências que não se vivem duas vezes e voar legalmente sobre Manhattan com mais quatro amigos, sem avião, é uma delas.

Felizmente, foi uma equipa da Red Bull que realizou o feito e, tal como com o maior salto de paraquedas da história realizado por Felix Baumgasrtner, no limite da atmosfera, certificaram-se de gravar tudo com câmaras GoPro no capacete dos saltadores, para que o resto do mundo também pudesse ver como é.


O vídeo aqui exibido dá essa oportunidade de ver como se fosse na primeira pessoa, de como os Red Bull Air Force Wingsuit Flyers voaram sobre Manhattan a cerca de 190 km/h, antes de aterrar em segurança numa barcaça no rio Hudson.

A Red Bull divulgou ainda um vídeo com o making of da operação, que mostra todo o planeamento necessário para o salto, acrescentando ainda algumas cenas incríveis, que mostram o quão perto passaram do One World Trade Center.


Ambos os vídeos contêm imagens que provavelmente não voltarão a ser vistas tão cedo. A julgar pelo vídeo, a complexidade do processo e o número de vezes que foi dito "não", até ao "sim" final, tornam pouco provável que a façanha seja aprovada novamente num futuro próximo.

Fonte: PetaPixel
Tradução: Pássaro de Ferro


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>