quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

ANO PÁSSARO DE FERRO 2013 (M1358 - 01AL/2014)



Terminou mais um ano na vida do Pássaro de Ferro.
Deixamos aos nossos leitores, como vem sendo habitual, algumas curiosidades estatísticas relativas ao desempenho deste projeto e que ajudam a perceber o crescente alcance do trabalho que aqui desenvolvemos, diariamente.
Durante o ano de 2013 o Pássaro de Ferro, entendido como o site Pássaro de Ferro e os sub-sites Porta de Embarque 04 (Aviação Comercial) e Operações-Pássaro de Ferro (trabalhos publicados na imprensa) e Iron Bird Photos, atingiu as 547 771 visualizações e 258 342 visitas únicas.
Sendo números ainda modestos, representam, ainda assim, um aumento de cerca de 155% relativamente a 2012, factos que atestam o crescente alcance das nossas publicações, quer a nível nacional quer internacional, nomeadamente Brasil (que representa quase 20% das audiências), Europa e países de lusófonos em África.
No que respeita ao número de edições que publicámos nas nossas páginas, registaram-se 545 no Pássaro de Ferro; 159 no Porta de Embarque 04 e 219 fotografias no Iron Bird Photos.

Durante o passado ano foram também editados no Operações -Pássaro de Ferro/Arquivo de Imprensa, 10 trabalhos publicados na imprensa nacional e internacional através dos editores e colaboradores do Pássaro de Ferro.
A nossa página de Facebook, onde mantemos uma ligação mais estreita com quem nos vê e lê, mantém um ritmo de edição com várias ligações e atualizações diárias e que em 2013 foram vistas quase um milhão de vezes, sendo que, nesse período, alcançámos cerca de 3000 novos fãs.
Entra agora 2014 com a vontade firme de continuar o trabalho, cimentando-o na qualidade e dedicação que nele empenhamos, não escondendo que mantemos o ensejo de chegar sempre a mais público que se interesse pela aviação, não só em Portugal, mas também um pouco por todo o mundo..
Contamos consigo.
Conte connosco!
Bom 2014 para todos!

1 Comentários:

David disse...

Parabéns pelo Blog!! Têm feito um trabalho excepcional, principalmente relativamente a noticias da Forças Portuguesas!Um bom ano e continuação do bom trabalho!!

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>