terça-feira, 23 de julho de 2013

MINISTRO DA DEFESA NO HOT BLADE/APOLO 2013 (M1090 - 210PM/2013)


Aguiar-Branco deslocou-se hoje a Tancos para assistir ao Exercício APOLO13 da Brigada de Reação Rápida, onde marcaram ainda presença o Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas e os Chefes de Estado-Maior do Exército e da Força Aérea, os dois ramos que integram este exercício.

O Ministro da Defesa Nacional reforçou a importância da realização destes exercícios conjuntos que “permitem um cumprimento de excelência das missões conferidas a Portugal”.

Aguiar-Branco destacou ainda o reconhecimento internacional das Forças Armadas Portuguesas em todos os teatros de operações em que participam, em missões da NATO, da União Europeia ou das Nações Unidas.

O Exercício APOLO 13 assume um caráter conjunto, por integrar meios do Exército e da Força Aérea, e decorre integrado com o Exercício HOT BLADE 13, da responsabilidade da Agência Europeia de Defesa e realizado em Portugal sob a coordenação da Força Aérea Portuguesa.

O APOLO13 decorre até 31 de julho nas regiões de Ovar, São Jacinto, Lamego, Seia, Sabugal, Celorico da Beira, Pinhel, Meda, Tancos e Campo Militar de Santa Margarida e envolve um efetivo de cerca de 1400 militares.

Fonte: Ministério da Defesa


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>