segunda-feira, 3 de junho de 2013

SÍRIA IRÁ RECEBER MIG-29M DA RÚSSIA (M1024 - 162PM/2013)



Moscovo mantém atualmente conversações sobre o prazo e volume de entregas à Síria, de caças multifuncionais MiG-29M/M2 no âmbito do contrato assinado em 2007, informou uma fonte nas estruturas relacionadas com a exportação de armas russas.
"É provável que a entrega seja realizada em dois lotes de seis caças. Em seguida, poderá ser assinado um novo contrato para o fornecimento de 12 aeronaves adicionais", disse a fonte.
Se todas as questões técnicas e financeiras forem resolvidas nas negociações, a primeira entrega poderá ser efetuada ainda este ano.

De recordar, que como consequência do levantamento do embargo de venda de armas por parte da União Europeia, a Rússia forneceu já durante o mês de maio de 2013, mísseis anti-aéreos S-300 ao regime de Damasco. O fornecimento de material bélico por parte do mais antigo e seguro aliado de Bashar Assad, parece ser por isso para continuar.

Fonte: Voz da Rússia
Adaptação: Pássaro de Ferro




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>