segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOTA EDITORIAL (M852 - 07AL/2013)


O Pássaro de Ferro alcançou, ontem, o 1º lugar no Concurso Nacional de Blogues/Sites de 2012, na categoria "Comunicação e Media".
Os editores de Pássaro de Ferro não podem deixar de agradecer a todos os que dedicadamente votaram e contribuíram para tornar este 1º lugar possível, logo na primeira vez em que concorremos.
A categoria "Comunicação e Media" foi aquela em que, face às outras a concurso, o atual "figurino" do Pássaro de Ferro encaixou melhor, uma vez que se trata, de facto, de um espaço de comunicação, com notícias, opiniões e factos sobre a aviação nacional e mundial, militar e comercial e um site inteiramente dedicado à fotografia de aviação. 
Presentemente, o Pássaro de Ferro é um espaço que tem registado um crescimento firme e paulatino e que regista, em média, cerca de duas mil visualizações diárias, espalhadas um pouco por todo o mundo, com óbvia predominância em Portugal e também no Brasil!
Uma vitória que é de todos!
Muito obrigado! 

António Luís/Paulo Mata

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>