sexta-feira, 2 de novembro de 2012

COMPETIÇÃO DE WEAPON LOADERS (M746 - 107PM/2012)

Foto: Daniel Hughes/USAF

Foto: Daniel Hughes/USAF

Foto: Daniel Hughes/USAF

Decorreu durante a primeira quinzena de outubro de 2012 na base de Nellis no Nevada, EUA, mais uma competição de "Weapon Load Crews" ou Mecânicos de Armamento e Equipamento (MARME) como são conhecidos na língua de Camões.
O certame tem lugar a cada três meses, com uma quinta edição no final do ano, destinada a apurar a "Equipa do Ano" dentro da USAF. A competição saudável entre equipas, permite manter os níveis de eficiência e prontidão sempre bem altos.
Dá ainda oportunidade ao "Wing Commander" de poder observar em atuação a capacidade de diferentes Esquadras, que operam diferentes tipos de avião, bem como identificar os melhores elementos. As equipas são avaliadas pela velocidade com que desempenham as tarefas, rigor e segurança.
Os familiares e amigos das equipas envolvidas, podem também estar presentes durante a competição e formar claques de apoio.
Os membros da equipa vencedora ficam depositários do alusivo troféu itinerante, recebem três dias de licença e o direito de se gabarem publicamente até ao evento seguinte.

Foto: Daniel Hughes/USAF

Foto: Daniel Hughes/USAF

Foto: Daniel Hughes/USAF

Foto: Daniel Hughes/USAF


Fonte: USAF

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>