sábado, 21 de janeiro de 2012

TAKE-OFF ORDEM PARA DESCOLAR (M588 - 7PM/2012)


Suprimindo uma lacuna já com largos anos no espaço televisivo nacional, o programa "Take-Off Ordem Para Descolar" que estreou no passado dia 15 da janeiro no canal TVI24, é um espaço dedicado à aeronáutica.
Criado pelo jornal de aviação Take-Off em parceria com a TVI, o programa promete abrir as portas ao espetador comum,  aficionado, ou profissional da aviação, dos bastidores de um mundo que tem tanto de fascinante como por vezes de restrito.
Ao longo de 13 episódios de 25 minutos, serão abordados temas como  as condições aeroportuárias, os bastidores de todo o processo de voo, a frota e estrutura das companhias aéreas, serviços de handling, de combustíveis e de bagagem, segurança, simulação de voo, entre muitos outros.
Além de todas as componentes da aviação comercial, executiva, ultraleve, e acrobática, serão também abordadas as áreas  militares, com o apoio da Força Aérea Portuguesa.

Totalmente filmado em HD, o programa "Take-Off Ordem Para Descolar" terá ainda uma rubrica semanal reservada à acrobacia aérea, na qual conhecidas personalidades do mundo da televisão, cinema, moda ou desporto, serão convidadas a realizar um voo acrobático com o piloto da Seleção Nacional de Acrobacia Aérea Jorge Fachadas, sendo as suas reações captadas por uma câmara colocada no interior do cockpit do avião.

Haverá ainda espaço para dicas semanais destinadas às pessoas que viajem de avião, com conselhos do maior gestor aeroportuário nacional: ANA – Aeroportos de Portugal

O programa irá para o ar aos Domingos pelas 18:00 na TVI24, com três repetições adicionais no decorrer da semana.

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>