domingo, 22 de agosto de 2010

PORTA DE EMBARQUE 04 (M410-31PM/2010)

Crédito: Rotate via Airliners.net

O Pássaro de Ferro é, assumidamente, um site/blogue maioritariamente vocacionado para a aviação militar. Eu próprio admito o meu desconhecimento e muitas vezes até desinteresse pela aviação comercial ou civil em geral, fruto um pouco de preconceito de raiz contra os “autocarros com asas”.
Devo admitir no entanto que também já passei largas horas a admirar fotos de aviação comercial no “Airliners” e outros sites do género, maravilhado com imagens que os jocosamente chamados “autocarros com asas” proporcionam.
Apesar de continuar algo ignorante no campo (confesso que alguns modelos de comerciais me custam a identificar, ou pelo menos não o faço com a mesma desenvoltura dos militares), rendi-me à beleza que as imagens, das quais sou escravo, proporcionam.
O Pássaro de Ferro, principalmente pela mão do António Luís, que por razões profissionais está actualmente bem perto de um aeroporto, criou por isso um irmão mais novo – a Porta de Embarque 04 – exclusivamente dedicado à aviação comercial e aos que, de todo direito, preferem, ou não têm preconceitos relativamente à aviação comercial.

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>