sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

C-295M PERSUADER NA FAP (M354-5PM/2010)

Fim de dia na BA6- Montijo não significa fim do trabalho para a Esq 502 e os seus C-295M Persuader
Num Inverno rigoroso como o que se atravessa este ano, já por inúmeras vezes foram chamados a intervir os meios de busca e salvamento das Forças Armadas.
Ficou já também perfeitamente visível o acerto da decisão de investir em novos equipamentos, concedendo ferramentas de trabalho eficazes e dignas aos profissionais que as operam e às populações que deles necessitam.

Num artigo de fundo que vai desde os critérios de escolha, até ao treino das tripulações para a nova aeronave, publicado na edição Janeiro/Fevereiro 2010 da revista "Mais Alto", procurou-se também dar uma imagem clara das capacidades desta nova aeronave, que será no fundo o aspecto mais importante.

Com um trabalho fotográfico mais alargado do que as páginas de uma revista normalmente permitem, segue a reportagem no Pássaro de Ferro-Operations.

1 Comentários:

Domingos Patena disse...

Apanhei um desses na objectiva da minha máquina no aeroporto do Porto, precisamente na sexta-feira passada dia 26. Fez duas Low Pass e um Touch-and-Go. Apanhei também no dia 19 o 16706 também numa Low Pass. Por acaso não era o Paulo que ía aos comandos, não?

Cumprimentos,
Domingos Patena
PortugalSpotters

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>