terça-feira, 1 de setembro de 2009

REGRESSO AO COMANDO

(c) A. Luís

Depois de umas "quase férias", o Pássaro de Ferro está de volta, em força, para continuar com as suas missões em prol da informação e história(s) da e com a aviação militar.
Temos um projecto em fase embrionária, de que já demos conta na coluna lateral, que a seu tempo será cronologicamente anunciado, numa primeira fase, e lançado posteriormente numa segunda etapa.
O crescimento do Pássaro de Ferro continua a ser um facto que, para além de nos satisfazer, sobretudo nos responsabiliza. É um projecto sério, rigoroso, com objectivos definidos, alicerçados em plataformas de qualidade, seja no plano da imagem, seja no plano do que se escreve e como se escreve.
A aviação militar, porque é sobretudo sobre ela que o Pássaro de Ferro versa, é um tema aliciante e sério, ao qual estamos ligados quase umbilicalmente há já bastantes anos e que tencionamos continuar a estar, sempre com a dedicação possível e a auto-exigência máxima.
Temos operações próprias a decorrer em vários domínios, inclusivamente além fronteiras - do lado de lá do Atlântico e, obviamente, cá no nosso país.
Sobre elas daremos segura conta nas próximas semanas.
Fiquem atentos e obrigado por nos preferirem!

O "Comandante"
António "Sniper" Luís

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>