quarta-feira, 4 de março de 2009

NOS AÇORES - Press release FAP



Na noite de 03 de Março de 2009, pelas 22H40 locais, a Força Aérea foi solicitada a transportar uma parturiente com um quadro de complicações no parto, da Ilha Graciosa para o Hospital da Ilha Terceira. A Base das Lajes activou o helicóptero SA-330 Puma de alerta, o qual transportou a paciente de 34 anos, já com rotura da bolsa de águas, entre as ilhas. A parturiente deu entrada no Hospital pelas 23H50.



Já na madrugada do dia 04 de Março de 2009, a Base foi, de novo solicitada a efectuar uma evacuação aeromédica, desta feita entre a Ilha do Faial e a Ilha de São Miguel. Tratava-se de um bebé de 15 dias com sintomas de pneumonia aspirina, com síndrome de dificuldade de respiração grave. Foi activado o avião C-212 Aviocar destacado na Ilha Terceira, que descolou pelas 01H20 locais, tendo a operação aérea decorrido com a segurança e rapidez prevista.

Uma noite de intensa actividade aérea sobre o Atlântico, em apoio à população, que acabou com a sensação de missão cumprida.


Crédito das fotos


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>