domingo, 8 de fevereiro de 2009

ACADEMIA DA FORÇA AÉREA RECEBE PERITOS DA ASTRONOMIA

O Ciclo de Conferências "A astronomia em Portugal", organizado pela Academia da Força Aérea Portuguesa terá, no dia 11 de Fevereiro, como palestrantes o Professor Doutor Nuno Crato e o Professor Doutor João Fernandes.
A primeira palestra "Astronomia, Astrologia e Mitologia", realizar-se-á pelas 10.30H e terá como palestrante o Professor Doutor Nuno Paulo Sousa Arrobas Crato, professor do Instituto Superior de Economia e Gestão, da Universidade Técnica de Lisboa.
Pelas14.00H inicia-se a palestra "O Ciclo de Conferências, que se iniciou no dia 28 de Janeiro e terminará no dia 18 de Fevereiro, decorre no anfiteatro da Academia da Força Aérea, em Sintra.História da Astronomia em Portugal", sendo o palestrante o Professor Doutor João Manuel de Morais Barros Fernandes, professor da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra e Presidente da Comissão Nacional do Ano Internacional da Astronomia.
O evento está aberto ao público, devendo os interessados entrar em contacto com a Academia da Força Aérea através do número de telefone 21 967 89 51.

Para mais informações, basta ir aqui.
Press Release 12/2009-FAP



Adenda: Está já disponível para a comunidade de entusiastas dos aviões, o blog do Jorge "Nuvem Negra 21" Ruivo. O Cannon Two começa com as impressões emocionadas relativas ao voo que o Jorge efectuou a bordo de um F-16B da Esquadra 201. O Pássaro de Ferro, claro está, aconselha a visita ao blog do Jorge Ruivo e deseja-lhe muito sucesso e longa vida!

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>