quinta-feira, 1 de maio de 2008

O POSTAL


A-7P 5501 rolando junto à Alfa 1 de Monte Real.
- "O Postal"-


Se há imagem que guardo de modo quase religioso, este postal é sem dúvida "O Postal!"
Obtive-o pouco tempo depois da chegada dos primeiros A-7P a Portugal.
Recordo-mo bem de, durante largos anos, esta foto, juntamente com uma outra que conto mostrar em breve, serem as únicas que tinha, ilustrando o "meu" avião.
São pequenos-grandes tesouros que alimentaram anos a fio a paixão, talvez uma das únicas e descomprometidas paixões que ainda hoje, volvidos tantos anos, não esmorece.
A frase-lema deste Pássaro de Ferro, que este mês de Maio completa 2 anos, está ali, bem viva: "Paixão pelos aviões!"

2 Comentários:

Anónimo disse...

caríssimos,

Desde que sigo atentamente este Blog que tenho uma dúvida sobre a filosofia do mesmo. Dado o reduzido número de comments e a falta de respostas a perguntas ou sugestões que surgem nos mesmos, gostaria de lhes perguntar se existe uma filosofia "comunitária" de diálogo com os leitores ou se o fim primário é apenas uma exposição estática dos posts? obrigado pela atenção.

António Luís disse...

Caro Pedro!

A filosofia do blog é a "paixão pelos aviões".
Não se trata de um blog de actualidade, nem sequer um fórum de discussão. Há espaços óptimos para isso, alguns deles com ligação directa a partir do "Pássaro de Ferro". É um espaço de histórias, opiniões e imagens, sobre a aviação em geral e portuguesa em particular.
O facto de ser pouco comentado não é da responsabilidade do seu "comandante" e respectivo "pessoal navegante", pois que os comentários são absolutamente livres.
Lamento discordar de si quando afirma que não respondemos a questões. Fazêmo-lo, obviamente, desde que a resposta esteja ao nosso alcance ou, antes disso, desde que nos coloquem questões, facto que raramente tem acontecido!

Volte sempre!

Cumprimentos.
António Luís

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>