sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

3 FOTOS "RARAS" DE A-7P EM PORTUGAL

Ainda no que toca a "raridades" e para os "A-7PÓlicos" (em que assumo como um dos principais...), não resisto a partilhar convosco estas 3 imagens do A-7P, essa saudosa (e polémica) máquina, de quem o céu e muitos aficcionados têm mil saudades.
*
Esta primeira foto revela-nos uma parelha de A-7P, nos primeiros tempos da operação em Portugal, com os dois aparelhos ainda com o esquema de camuflagem original, obtida perto de Monte Real, com os aviões no regresso de uma missão.


Esta segunda foto, do 15524 (hoje eternizado na Porta d'Armas da BA5), mostra-nos o A-7P a "descansar" de mais uma missão no CTA, já em 1999, a poucos meses do fim da oiperação do SLUF na FAP.


Finalmente, está foto apresenta-nos o 15531, preparado para uma missão no CTA. Obtive esta imagem em cima de uma escada de acesso ao A-7P que estava nos limites da "raquete", junto à então Esq. 304 - Magníficos, onde hoje é a Esq. 301 - Jaguares.

1 Comentários:

Unknown disse...

Ola boa tarde venho por este meio dizer que sou uma grande fã do avião F16 desde pequena e que pelo qual me apaixonei desde o inicio.Algo me cativou e por vezes vou até S.Jacinto só de passagem somente para os ver e choro de alegria mesmo não estando bem pertinho e toca-los.Mal tenham novas fotos coloquem por favor ou se puderem enviar para o meu email pinto.paulacris@gmail.com.Obrigada(o)e um BOM ANO NOVO

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>