quarta-feira, 5 de julho de 2006

15118 na escala 1/72


(c) A. Luís

Apresento-vos o kitt que neste momento estou a terminar de construir. É o F-16B s/n 15118, nas escala 1/72. Como disse, está em fase de acabamentos. Falta colocar as estações 3 e 7, pintar as luzes de identificação e envernizar o modelo com verniz matt. As fotos apresentam-no numa espécie de shelter que tenho para proteger do pó enquanto decorre a sua construção.
Para o abrigar e terminar um diorama, estou a construir um "Weather Shelter", na mesma escala 1/72, em tudo semelhante aos existentes em Monte Real. Quando estiver pronto, mostrá-lo-ei!
O modelismo é uma forma de respirar. É uma maneira de ter em casa os aviões de que gostamos e que durante a sua montagem nos proporcionam muitas horas de prazer e de calma.
O modelismo é uma daquelas coisas que obrigam a estar concentrado e a esquecer quase tudo o que nos rodeia. E este alheamento é tanto mais necessário, quanto é complicada e intensa a nossa vida.
Assim, por vezes é bom, é obrigatório parar e mergulhar na calma que o modelismo (uma actividade solitária) proporciona.

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>