segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SPOTTERS NACIONAIS EM ESPANHA - Parte I - [M2064 - 51/2019]


No passado sábado dia 7 do corrente mês, a Base Aérea de Talavera la Real, nas "cercanias" de Badajoz, e a Ala 23 "Patas Negras" nela sediada, organizaram mais um Spotters Day, para o qual foram convidados Spotters portugueses.
O convite foi amplamente correspondido e à sua ampla gentileza, aliou-se uma impecável organização que tudo fez para ir ao encontro das expectativas fotográficas dos entusiastas.


De facto, para além de um bom número de aeronaves em operação, o envelope de missões foi distribuído por diversas partes do dia, com as correspondentes nuances de luz, facto que enriqueceu muito as recolhas dos fotógrafos.
O Pássaro de Ferro agradece ao Paulo Fernandes a cedência das imagens que nos trazem à memória - por evidentes semelhanças - os Northrop T-38A Talon que equiparam em tempos a Força Aérea Portuguesa.




Em Espanha e na Ala 23, os Northrop SF-5B(M) cumprem ainda e bem, a sua missão. O treino para pilotos de combate da arma aérea de Espanha, antes de ingressarem nas esquadras equipadas com os EF-18 e os Eurofighter Typhoon.








Edição: Pássaro de Ferro
Fotografia: Paulo "Oneshootland" Fernandes

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>