terça-feira, 1 de julho de 2014

BIRMÂNIA PODE SER O PRIMEIRO CLIENTE DO FS-1/JF-17 (M1635 - 75AL/2014)


«Myanmar (Birmânia) pode ser o primeiro comprador do caça sino-paquistanês que mais ninguém quer.
A Voz da Rússia cita o jornal Burma Times, que diz que há negociações entre a China e o Paquistão para a aquisição e montagem do caça sino-paquistanês FS-1 em Myanmar.
A confirmar-se, será a primeira vez que o Paquistão e a China conseguem vender o FS-1, fabricado pela companhia chinesa Chengdu Aircraft Corporation em cooperação com o Paquistão em finais dos 1990 e início dos 2000.
'Alguns peritos viram no FS-1 uma futura estrela do mercado mundial de armamentos e o coveiro do MiG-29. Porém, desde o momento da produção em série em 2007 e até hoje, este avião não conseguiu chamar a atenção de nenhum comprador, além do Paquistão, praticamente privado de qualquer opção'.
A Voz da Rússia diz que no passado vários países apareceram como possíveis compradores do FS-1, incluindo o Zimbabué, o Egito, o Azerbaijão ou o Sudão, mas que não foi assinado qualquer contrato.»


Fonte:TSF

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>