terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TEXON BEECHCRAFT T-6C PARA A NOVA ZELÂNDIA (M1401 - 18AL/2014)

 O T-6C, aqui numa antevisão artística, vai tomar conta do treino básico e intermédio na RNZAF.

A Royal New Zealand Air Force (RNZAF) vai começar a substituir os seus 12 aviões de instrução básica CT -4E, por 11 turboélices Textron Beechcraft T -6C  de treino básico/avançado.
A encomenda inclui aviões, 2 simuladores operacionais,  cursos de formação e programas de formação personalizada de pilotos para a RNZAF.   
A aeronave e simuladores T -6C ficarão baseados no 14th Squadron da RNZAF, na Base Aérea de Ohakea , onde vão apoiar o treino básico e  avançado, que levará os novos aviadores a passar para as esquadras operacionais de turboélices de 4 motores, como os P- 3K2, os C-130H Hércules, ou o Boeing 757, estes bimotores a jato.

Os velhinhos e "limitados" CT-4E vão passar testemunho ao T-6C,inclusivamente na patrulha "Red Checkers".

A instrução pode passar também pela  formação destinada aos helicópteros e claro, os instrutores de vôo mais experientes podem ser recrutados para os "Red Checkers", a equipa acrobática da RNZAF que também irá usar o T- 6C. 
As chefias da RNZAF acreditam que a passagem do CT-4E para o T-6C representará um enorme salto nas capacidades de treino operacional e também no ponto de vista do treino e vôo acrobático, na sua força aérea.

Fonte: DID
Edição: PFerro/2014

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>