sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

FOTÓGRAFO DO PÁSSARO DE FERRO VENCE CONCURSO DOS 20 ANOS DA EHM (M1320 - 95AL/2013)


Foi esta a foto premiada, que faz parte, também, da Galeria do Pássaro de Ferro e pode ser vista no link: http://www.ironbirdphotos.com/2013/02/um-super-lynx-mk_22.html


Paulo Mata, editor e também fotógrafo oficial do Pássaro de Ferro, foi o vencedor do “Desafio Fotográfico da Esquadrilha de Helicópteros da Marinha” organizado por ocasião das comemorações dos 20 anos desta unidade.
Apesar dos resultados terem sido conhecidos já em outubro passado, devido à impossibilidade de presença na cerimónia de entrega dos prémios, o vencedor receberia finalmente o prémio, no passado dia 9 de dezembro em cerimónia privada, das mãos do 2º Comandante da EHM, Capitão de Fragata Alves Martins, em representação do  Vice-Almirante Monteiro Montenegro.

O fotógrafo Paulo Mata ladeado pelo CFG Alves Martins.

Ao longo de vários anos, Paulo Mata tem coleccionado vários troféus, em concursos fotográficos, dentro e fora do tema da aviação.
Sob o tema “20 anos 20 imagens” e com escrutínio realizado sob pseudónimo, para assegurar a imparcialidade do júri, o pódio do concurso ficou ordenado do seguinte modo:

1º Prémio: Paulo Mata
2º Prémio: Pedro Veríssimo
3º Prémio: Fidel Cardoso

O Pássaro de Ferro congratula-se pelo reconhecimento da qualidade do trabalho do seu fotógrafo, e endereça de igual modo os parabéns aos restantes premiados e demais participantes nesta iniciativa e concurso.


0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>