domingo, 9 de dezembro de 2012

REABASTECIMENTO SOBRE O ALASCA (M790 - PM141/2012)



Foto: USAF/Ashley Conner
Um F-22 da 3rd Wing recebe combustível de um Boeing KC-135 da 185th Air Refueling Wing da Guarda Aérea Nacional dos EUA (ANG).
A tripulação do KC-135 de Sioux City, Iowa, passou uma semana no Alasca em outubro passado, para proporcionar treino de reabastecimento aéreo a pilotos de F-22 em serviço ativo e em reserva, que assim puderam manter as suas qualificações, para continuarem a voar os Raptor durante mais tempo e mais longe em cada missão.

Foto: USAF/Ashley Conner
Além das sempre espetaculares imagens que proporciona o reabastecimento aéreo, o Alasca tem a vantagem acrescida do terreno garantir um fundo sempre apelativo para as fotos.

Foto: USAF/Ashley Conner

Samantha Laidlaw, na cabine do operador da sonda de reabastecimento, sopra um beijo para o marido, o TenCor Brian Laidlaw, a bordo do F-22 em reabastecimento.


Fonte: USAF  com adaptação Pássaro de Ferro

1 Comentários:

Blogexplosivo disse...

Bom dia.
Acho que você poderia colocar também, ao invés de tantas imagens em suas postagens, alguns vídeos. Ela ficaria mais completa.
De resto, os textos são muito bons! Parabéns pelo blog.

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>