sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PARA LER (M577 - 45PM/2011)

 
























Encerrando o ano de 2011 foram levados à estampa mais dois artigos assinados pela equipa do "Comando" do Pássaro de Ferro (António Luís e Paulo Mata) em outras tantas publicações. 

Na revista Mais Alto, edição nº394 de Nov/Dez 2011, o artigo intitulado "Voos de Experiência e Voos de Teste na Força Aérea Portuguesa", que pretende desmistificar e aclarar as diferenças entre estes dois tipos de voo muito específicos e amiúde confundidos. Inclui fotos inéditas de F-16 em voo em pintura primária (amarela). Nesta mesma edição e tal como comentado anteriormente, foi também publicada a primeira parte do artigo "A saga do Sabre Mk.6" da autoria de José Matos, colaborador do Pássaro de Ferro.

Na revista Fuerza Aérea (Espanha) foi publicado na edição de Dezembro 2011 o artigo "Las Garras del Jaguar" em seis páginas profusamente ilustradas com fotos de missões nocturnas da Esquadra 301- Jaguares.

Ficam por isso as sugestões de leitura para quem tenha acesso às referidas publicações. 
No início de 2012 haverá mais novidades!

1 Comentários:

PD disse...

Caramba, vocês rebentam com a escala. Estão em todo o lado! ;)
Parabéns pelo vosso magnífico trabalho!

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>