quinta-feira, 26 de maio de 2011

F-16 - FALCÕES E JAGUARES



Hoje 26/05/2011, pelas 18:30, terá lugar na BA5 em Monte Real, o lançamento do livro de fotografia "F-16 - Falcões e Jaguares", dos fotógrafos Paulo Mata (Pássaro de Ferro) e André Garcez.
Em 144 páginas de impressão de alta qualidade, num generoso formato de 32x26cm, o livro inclui toda a história, desde antes da aquisição da frota F-16 nacional, através de texto de Alexandre Coutinho, em português e inglês.

Com o apoio da Força Aérea desde a primeira hora, bem como da BA5 e Esquadras 201 e 301, o livro vê a luz do dia após um ano de intenso trabalho, numa edição de 1500 exemplares numerados individualmente.

Estão previstas posteriores acções de promoção do livro, com presença dos autores, abertos ao público em geral, que serão divulgadas oportunamente.

As formas e locais de aquisição do livro serão também divulgadas, sendo uma delas através do Pássaro de Ferro, que terá uma caixa fixa do lado direito com as informações necessárias.

Estarão igualmente à venda dois relógios Fortis, edições das Esquadras 201 e 301, que serão acompanhados pelos livros com os números correspondentes, autografados pelos pilotos das respectivas esquadras.

Página facebook do livro "F-16 Falcões e Jaguares" para ir acompanhando as novidades:  http://www.facebook.com/livrof16falcoesjaguares

1 Comentários:

Anónimo disse...

Parabéns aos autores e boa sorte nas vendas!
Ass: Rui "A-7 5513" Ferreira

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>