domingo, 20 de junho de 2010

BRIEFING ATC* (M387-24AL/2010)


1. Amanhã,aqui no Pássaro de Ferro, report do Paulo Mata no Estoril Air Show 2010.
2. Ontem, no Pássaro de Ferro-Operations, actualização no "Dossier 15133", com duas fotos do Hélder Afonso, justamente deste primevo F-16 da frota MLU da Força Aérea. Uma delas, um notável close ao "escritório" dos pilotos Viper.
3. No Porta de Embarque 04, edição de matéria relativa ao acidente aéreo de 1977 na Madeira e de como, volvidos mais de trinta anos, tudo é tão diferente naquele aeroporto. Aos interessados em matéria de aviação civil, sugere-se uma espreitadela.
4. Um blogue que o Pássaro de Ferro visita amiúde e que, com mestria, é gerido pelo Rui Sousa, um dos "Madeira Spotters" mais conhecidos e activos. Entre fotografia e texto, reports e "passeios" pelo dia-a-dia, o Planes and Stuff segue interessante e frequentemente actualizado.
5. Um outro blogue, ainda com base na Madeira e ligado à aviação civil, o Asas Madeira, do Paulo Olim, com fotografias quase "em cima da hora" e que retratam o movimento naquele aeroporto.

*Air Traffic Control

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>