domingo, 15 de novembro de 2009

FORÇA AÉREA EM ACÇÃO NAS ILHAS (Actualizado)


Força Aérea transporta feridos na Madeira e nos Açores

O Sábado, dia 14 de Novembro de 2009, foi um dia exigente para as tripulações de alerta da Força Aérea, nos arquipélagos da Madeira e dos Açores.
Açores - Às 11H26, um avião C212 Aviocar (da Base Aérea das Lajes - ilha Terceira) transportou uma grávida de 32 semanas com ameaço de parto prematuro, da Horta para Ponta Delgada.
Açores - Às 16H32, um helicóptero SA330 Puma (da Base Aérea das Lajes - ilha Terceira) transportou um ferido de Angra do Heroísmo para Ponta Delgada.
Açores - Às 24H00, um helicóptero SA330 Puma (da Base Aérea das Lajes - ilha Terceira) transportou um ferido, com traumatismo cervical, das Flores para Ponta Delgada.


Madeira - Às 22H40, um helicóptero EH101Merlin (do destacamento na ilha de Porto Santo) transportou um doente, com quadro febril indeterminado, da ilha de Porto Santo para a ilha da Madeira.


A FORÇA AÉREA MANTÉM 600 MILITARES E 14 AERONAVES EM ALERTA PERMANENTE 7 DIAS POR SEMANA 365 DIAS POR ANO, NO CONTINENTE, AÇORES E MADEIRA.
Press Release FAP 82/09
Crédito das Imagens nas fotos

1 Comentários:

Rui Sousa, Madeira Spotters disse...

Quando quiseres fotos locais para acompanhar, força...
(nem precisas pedir)

abc,
Rui

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>