terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Pássaro de Natal...

Ainda há quem dê presentes com sentido.
Não me levem a mal, mas é o que é.
Não faço colecção de emblemas bordados (patches), nem nada que se pareça, tenho alguns, banais, corriqueiros, e outros que não.
Quando andei à volta dos A-7P's, nos finais dos anos 90, na recolha sistemática de material que depois se traduziu num trabalho que a Mais Alto levou à boca de cena, e no crescendo do convívio com gente Magnífica, nunca consegui o emblema de qualificação dos pilotos de A-7P, nem comprar tão pouco mo deixaram.
A justificação era, invariavelmente, a mesma, que aceitei e aceito, da exclusividade e do sentido de ser uma coisa conseguida com esforço, que a venda iria desprestigiar.
Suspirei sempre, pois muita gente já o tinha, e alguns compraram-no inclusivamente...
Depois um dia, quando menos se espera, sem que fizesse parte de qualquer lista natalina, nem por pedido ou lamento feito a alguém, um Amigo, dos bons, resolveu oferecer-me o que tinha ele na sua colecção.
Caí ao chão, onde ainda me encontro, fiquei sem palavras.
Finalmente, um emblema de piloto de A-7P!
Não o uso no meu blusão de fotografia, é demasiado precioso, mas vou pô-lo no alto da minha colecção (leia-se amontoado) de emblemas da FAP!

Obrigado Sérgio!

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>