domingo, 9 de março de 2014

US NAVY NA BUSCA DO VOO MH370 (M1461 - 76PM/2014)

MH-60 Sea Hawk da US Navy       Foto: Chris Boardman/US Navy

Entre muitos outros meios, em busca do voo da Malaysia Airlines 370, desaparecido na sexta-feira entre Kuala Lumpur e Pequim, está um MH-60R Sea Hawk da Esquadra de Helicópteros Marítimos 78 (HSM 78), destacado no contratorpedeiro USS Pinckney da Marinha dos EUA (US Navy).
Na foto apensa, pode observar-se a troca de tripulação no convés de voo do navio, para regressar às buscas no Golfo da Tailândia.

A bordo do Boeing 777 da Malaysian Airlines seguiam 227 passageiros e 12 membros da tripulação, de 14 nacionalidades diferentes.

Segundo notícias avançadas pela agência Reuters, a partir de uma fonte não revelada na Comissão de Inquérito do acidente, a teoria atualmente mais consistente, será a de que o Boeing 777 se terá desintegrado a 35.000 pés, uma vez que caso o avião tivesse colidido com a superfície do mar ainda inteiro, haveria normalmente vestígios, o que não sucedeu até ao momento.
As razões para essa desintegração são por enquanto pura especulação, mas um engenho explosivo detonado em voo não está fora de hipótese tal como anteriormente conjeturado, bem como a hipótese de colapso estrutural do aparelho.




0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>