terça-feira, 6 de janeiro de 2015

EDITORIAL - O ANO 2014 NO PÁSSARO DE FERRO (1757 - 01AL/2015)


Como é habitual, no final/início de cada ano, deixamos aos nossos leitores algumas curiosidades estatísticas relativas ao desempenho do Pássaro de Ferro.
Durante o ano de 2014 o Pássaro de Ferro, entendido como o site Pássaro de Ferro e os sub-sites Porta de Embarque 04 (Aviação Comercial) e Operações-Pássaro de Ferro (trabalhos publicados na imprensa) e Iron Bird Photos, atingiu as 581 203 visualizações e 309 156 visitas únicas.
Apesar de, sobretudo a partir do último trimestre do ano agora findo o número médio de edições ter diminuido de forma notória, estes números representam, ainda assim, um aumento de mais 33 442 visulizações (+6,1%) e 50 814 visitas únicas (+19,6%), relativamente a 2013.
No que respeita ao número de edições que publicámos, foi nferior a 2013 (como já referimos) nas nossas páginas, registaram-se 386 no Pássaro de Ferro; 138 no Porta de Embarque 04 e 43 fotografias no Iron Bird Photos.

Durante o passado ano foram também editados no Operações - Pássaro de Ferro/Arquivo de Imprensa, 9 trabalhos publicados na imprensa nacional e internacional através dos editores e colaboradores do Pássaro de Ferro.
A nossa página de Facebook, onde mantemos uma ligação mais mais direta com quem nos vê e lê, mantém um ritmo de edição com várias ligações e atualizações diárias e que em 2014 registaram no total perto de dois milhões de visualizações, sendo que, nesse período, alcançámos cerca de 2750 novos fãs.
O novo ano de 2015 entra com a vontade de continuar, mas com novas abordagens e diferentes rumos para este projeto ligado à aviação e que vos convidamos a verificar e a divulgar ao longo dos próximos 359 dias.
O nosso trabalho é vos dedicado e, por isso, agradecemos a  vossa atenção, escrutínio e ajuda para mantermos o projeto a voar bem.
Contamos consigo.

Bom 2015 para todos!

0 Comentários:

ARTIGOS MAIS VISUALIZADOS

CRÉDITOS

Os textos publicados no Pássaro de Ferro são da autoria e responsabilidade dos seus autores/colaboradores, salvo indicação em contrário.
Só poderão ser usados mediante autorização expressa dos autores e/ou dos administradores.

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Laundry Detergent Coupons
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...>